O Microsoft Dynamics 365 é um conjunto de aplicativos de negócios inteligentes (CRM e ERP) que pode ajudar a administrar setores em de órgãos públicos.
Melhores resultados por meio de insights preditivos e orientados por IA.
Quando integrado corretamente, ele permite que as organizações visualizem os dados de negócios e documentos em um só lugar.
O Dynamics 365 simplifica o licenciamento de aplicativos de negócios. O método primário de licenciamento é por assinatura de usuário nomeado. As assinaturas de usuário do Dynamics 365 classificam os usuários em dois tipos. Um tipo de usuário é um “usuário completo”, e o outro é um “usuário leve”.
É de extrema importância para órgãos públicos ter o licenciamento do Microsoft Dynamics 365 pois assim os produtos sempre estarão atualizados, sem causar problemas nas dinâmicas de trabalho.
O Termo de Referência para licenciamento Microsoft Dynamics 365 deve conter, no mínimo, o seguinte conteúdo:
– Declaração do objeto;
– Fundamentação da contratação;
– Descrição da solução como um todo;
– Requisitos da contratação;
– Modelo de execução do objeto;
– Modelo de gestão do contrato;
– Critérios de medição e pagamento;
– Forma de seleção do fornecedor;
– Critérios de seleção do fornecedor;
– Estimativas detalhadas dos preços, com ampla pesquisa de mercado aceita pela legislação vigente
– Adequação orçamentária.
É de extrema importância que estes itens descritos acima, estejam presentes no documento, pois são inúmeros os pregões fracassados por falta de um TR elaborado de forma correta.
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