Início Adesão/Carona Atas de Registro de Preço Servidor Rack HP DL160 Gen9 – Ata de Registro de Preço Federal

Servidor Rack HP DL160 Gen9 – Ata de Registro de Preço Federal

0
375

Servidor Rack HP DL160 Gen9 – Ata de Registro de Preço Federal

Servidor Rack HP DL160 um design eficiente e de alta densidade ao seu alcance

Você precisa de um servidor com recursos essenciais para seu ambiente de TI, que sofre com restrições de orçamento, espaço ou recursos de TI? O servidor HPE ProLiant DL160 Gen9 oferece o equilíbrio perfeito de desempenho, armazenamento, confiabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência em um chassi compacto e denso, para atender às necessidades de um conjunto diversificado de clientes, de pequenas e médias empresas a provedores de serviços com uma ampla variedade de implantações, da infraestrutura de TI de propósito geral até implantações do emergente “Novo estilo de TI”, como nuvem e Big Data em ambientes de computação distribuída.

Especificações

  • Com 2 Processadores de 10 Núcleos Intel Xeon E5-2630v4 2.2GHz;
  • 25MB Cache;
  • 32Gb de Memória DDR4-2400;
  • 2 Unidades HD de 2TB SATA;
  • 4 Interfaces de Rede Gigabit;
  • DVD-RW;
  • Controladora HP H240 FIO Smart HBA( RAID 0, 1 e 1+0);
  • Fontes redundante;
  • Garantia de 5 anos on-site.

Recursos

Combinação essencial de desempenho, capacidade de gerenciamento e armazenamento para as necessidades de TI de pequenas e médias empresas

O servidor HPE ProLiant DL160 Gen9 oferece (16) slots DIMM de HPE SmartMemory DDR4, com inteligência integrada para reduzir o tempo de paralisação em até 14% de desempenho aprimorado de taxa de transferência.
Com Gerenciamento integrado para implantar, monitorar e oferecer suporte ao seu servidor remotamente, fora de banda com o HPE iLO; facilita o gerenciamento de ambientes de TI complexos, minimizando os requisitos de recursos de TI.
Oferece suporte a até (2) processadores Intel® Xeon® E5-2600 v3/v4, oferecendo o melhor desempenho e eficiência.
Os HPE SmartDrives continuam oferecendo desempenho, capacidade e confiabilidade ideais para atender a vários segmentos de clientes e aos requisitos de carga de trabalho com economia na medida certa. Suporta até (4) LFF e (8) SFF 12 Gb/s com a flexibilidade da opção com (4) LFF NHPE.
Controladora de Array Inteligente Dinâmico SATA HPE B140i integrada para inicialização e dados. Opções de controladoras de Array Inteligente HPE com aumento de desempenho, disponibilidade de dados e tecnologia SAS de 12 Gb/s ou HBAs inteligentes HPE com conectividade SAS confiável e de alto desempenho, capazes de executar o modo HBA ou o modo simples de RAID.

Leia também:  Um município pode pegar carona em Ata de Registro de Preços formalizada por outro?

Escalabilidade e eficiência em um design denso para ambientes Hyperscale

O servidor HPE ProLiant DL160 Gen9 oferece um design eficiente e de alta densidade por um preço que proporciona capacidade de expansão horizontal ágil para ambientes de computação distribuída, como Hadoop e NoSQL, lidando com o rápido crescimento das necessidades empresariais.
Com 2×1 GbE padrão, até (3) slots PCIe e opções de HPE FlexibleLOM, oferecendo flexibilidade de malha e largura de banda de rede para que você possa se adaptar e expandir conforme as mudanças nas necessidades dos negócios.
As fontes de alimentação HPE de nível de entrada com certificação 80 PLUS e até 92% de eficiência e as configurações de servidor qualificadas com ENERGY STAR® mostram o compromisso contínuo em ajudar os clientes a conservar energia e economizar dinheiro.
Padrão aprimorado de temperatura ambiente com ASHRAE A3 e A4 ajuda clientes a reduzirem as despesas com refrigeração.

Gerenciamento de infraestrutura Agile para acelerar o fornecimento de serviços de TI

Com o servidor HPE ProLiant DL160 Gen9, o HPE OneView oferece gerenciamento de infraestrutura para simplicidade de automação entre servidores, armazenamento e rede.
Painel online personalizado para gerenciamento de suporte e monitoramento de integridade da infraestrutura convergente, com o HPE Insight Online.
Configure no modo de inicialização Unified Extensible Firmware Interface (UEFI) para fornecer, aos servidores locais e remotos com HPE iLO, provisionamento inteligente, kits de ferramentas de script ou ferramenta de interface RESTful.
Gerenciamento integrado para implantar, monitorar e oferecer suporte ao seu servidor remotamente, fora de banda com o HPE iLO.
Otimize atualizações de firmware e driver e reduza o tempo de inatividade com o Smart Update, que consiste em SUM (Smart Update Manager) e SPP (Service Pack for ProLiant).
O servidor HP ProLiant DL160 Gen9 vem com um conjunto completo de serviços de tecnologia, oferecendo confiança, reduzindo o risco e ajudando os clientes a obter agilidade e estabilidade.

Leia também:  Ata Federal - Impressora Multifuncional HP Color LaserJet Pro MFP M176n

Saiba Mais…