Início Adesão/Carona Atas de Registro de Preço Nobreak 20KVA Trifásico SMS Sinus Triphases em Ata Federal

Nobreak 20KVA Trifásico SMS Sinus Triphases em Ata Federal

0
363

Nobreak 20KVA Trifásico SMS Sinus Triphases em Ata Federal

Pensando em otimizar a durabilidade dos seus equipamentos e garantir um período de energia extra, separamos este ótimo Nobreak em Ata federal

linha de nobreaks SMS Sinus Triphases on-line com dupla conversão foi desenvolvida com a mais avançada tecnologia em equipamentos de conversão de energia implementados por blocos IGBTs.
O Sinus Triphases conta com diversas configurações de tensão de entrada e saída e corretor de fator de potência de entrada, que diminui a distorção harmônica provocada por cargas não lineares além de reduzir o consumo de corrente.
Possui display de cristal líquido com back light, que permite visualização rápida e segura do gerenciamento de energia realizado pelo nobreak, mesmo no escuro, informando em tempo real as principais ocorrências da rede elétrica. Esse display inteligente, com tecnologia RISC, armazena o registro dos últimos 1.000 (mil) eventos com data e hora da ocorrência, identificando possíveis falhas na operação.
Graças às duas portas de comunicação serial RS-232 e RS-485 e ao software de gerenciamento SMS Power View, é possível monitorar local ou remotamente as informações sobre o status do nobreak, utilizando qualquer navegador de internet com o suporte Java.

Características gerais

  • Nobreak senoidal on-line dupla conversão trifásico.
  • Microprocessado.
  • Display inteligente: O usuário tem acesso a uma série de informações, como valores de tensão de saída por fase, nível de carga do banco de baterias, autonomia, frequência de entrada e de saída, potência consumida por fase, log de eventos etc. O display com 4 linhas proporciona mais facilidade para acompanhar o funcionamento do nobreak.
  • Interação com o display por meio de teclado: as mensagens mostradas no display podem ser acessadas a partir do acionamento das teclas de direção.
  • Alarme audiovisual: uma série de alarmes foi implementada neste equipamento, permitindo ao usuário uma completa monitoração do estado do sistema em condições anormais, como falta de rede, falha interna do circuito do nobreak, rede anormal, entre outras.
  • Log de eventos (registro de eventos): tem por fi nalidade registrar e apresentar no display do nobreak a seqüência de eventos (até 1.000 registros) relacionados com a rede elétrica e o próprio nobreak.
  • Compatível com geradores: devem ser dimensionados para alimentar o nobreak conforme especifi cação do fabricante.
  • Correção de fator de potência de entrada: com o auxílio deste dispositivo, a forma de onda de corrente de entrada do nobreak aproxima-se a de uma senóide, o que resulta em diminuição na distorção harmônica devolvida à rede, redução no consumo de corrente e consequentemente, diminuição no aquecimento dos cabos e transformadores associados à distribuição da energia elétrica.
  • Inversor sincronizado com a rede: garante a compatibilidade entre os equipamentos ligados ao nobreak com outros conectados diretamente à rede elétrica. Em caso de falha no inversor ou sobrecarga, a carga é transferida para o bypass, sem problemas de interrupções ou diferenças de fase.
  • Recarga automática das baterias: permite que o nobreak opere com nível de carga plena em seu banco de baterias, aumentando, assim, o tempo de autonomia em uma eventual falta de energia.
  • Baterias internas: possue configuração padrão com 32 baterias, porém, é possível alterar a configuração para utilização de 48 baterias sem que as características mecânicas sejam alteradas.
  • Módulos externos de baterias: permite a expansão do tempo de autonomia através da instalação de um ou mais módulos externos de baterias.
  • Transformador isolador do inversor (isolação galvânica): a saída do equipamento está isolada da entrada por meio de um transformador isolador (isolação galvânica), garantindo maior proteção à carga.
  • Bypass automático: o bypass é um modo de operação no qual o sinal presente na saída do equipamento provém diretamente da rede (modelos 220/220V~ e 380/380V~) ou de um transformador abaixador (modelos com entrada 380V~ e saída 220V~). Isto garante que, mesmo quando o inversor falhar, as cargas a ele ligadas não sofrerão interrupção na alimentação. O bypass também é acionado se o usuário inadvertidamente ligar uma quantidade de carga maior que aquela para a qual o equipamento foi construído, protegendo assim os seus circuitos internos.
  • Bypass manual: O bypass manual permite transferir a alimentação da carga para um circuito alternativo de fornecimento de energia para atividades de manutenção. Nesta situação, o nobreak é desligado do sistema sem interromper o fornecimento de energia para a carga.
  • Configuração de entrada e saída: modelos disponíveis com entrada e saída trifásicas 380V~ ou 220V~.

Proteções

Proteção contra descarga total das baterias: o nobreak monitora a descarga das baterias a fim de que, na ausência da rede elétrica, as mesmas não atinjam carga abaixo da mínima recomendada.
Proteção contra sobrecarga e curto circuito no inversor: aciona o modo bypass caso o consumo dos equipamentos a ele conectados excedam sua potência nominal, evitando danos ao circuito inversor.
Proteção contra subtensão na rede elétrica: na ocorrência deste evento o nobreak utiliza energia das baterias, mantendo a tensão de saída estabilizada.
Proteção contra sobreaquecimento no inversor: aciona automaticamente o modo bypass caso o circuito inversor atinja valores elevados de temperatura.
Proteção contra a distorção harmônica da rede elétrica: corrige as imperfeições da forma de onda da rede elétrica, fornecendo uma onda senoidal pura em sua saída quando o nobreak operar em modo inversor.

Leia também:  Veículo Renault Master L2H2 - Unidade de Resgate - Em Ata Estadual

Comunicação Inteligente

Comunicação inteligente: permite efetuar a comunicação inteligente através das portas seriais RS-232 e RS-485. Nos modelos com sufi xo SNMP o nobreak também dispõe de porta Ethernet.
Software para gerenciamento de energia: disponível para download no site www.alerta24h.com.br, o software SMS Power View possui as funções relatório de eventos, indicação de temperatura, tensão de entrada, tensão de saída, potência de saída, porcentagem de carga das baterias, frequência de rede, função shutdown e restore, condição de operação do nobreak e shutdown automático. Um cabo serial acompanha o nobreak.
Adaptador de rede SNMP/HTTP – SMS Net Adapter II: permite o controle e o monitoramento remoto do nobreak via internet e/ou redes corporativas, através dos protocolos SNMP/HTTP – TCP/IP, sem a necessidade de um computador próximo ao nobreak.
Contato seco para sinalização de falhas.

Log de eventos

Por meio da tela log de eventos pode-se acessar via display as ocorrências relacionadas com a rede elétrica e com o nobreak, informando data e hora em que elas aconteceram.

Então não perca esta chance e pegue carona nesta ata, faça sua solicitação aqui.