Início Projetos de Tecnologia Para o Setor Público! LFC Governo – Um pouco de nossa história

LFC Governo – Um pouco de nossa história

0
148

A LFC iniciou suas atividades em 2004, com o objetivo de oferecer soluções tecnológicas para órgãos públicos de todas as esferas. Ao longo desses anos tem desenvolvido com seriedade e transparência um trabalho que naturalmente se transformou em referência, proporcionando a satisfação dos nossos clientes, que passaram a reconhecer na LFC uma provedora de soluções na área de Tecnologia.

Hoje, consolidados no mercado para aquisições por adesão e como um provedor de soluções de tecnologia para órgãos públicos, iniciou mais uma evolução, com o atendimento das demandas de projetos de licitações.

Neste ano de 2022 realizamos uma mudança positiva na LFC, inauguramos nossa nova sala, mudamos para melhorar a dinâmica da empresa e o atendimento, realizamos um evento de integração e inauguração do ambiente, com nossa equipe que conta com novos integrantes, com o objetivo de promover a união entre o grupo e apresentar as metas e resultados.
Seguimos com o projeto de aumentar nossa equipe, sempre pensando em melhorar nossas dinâmicas e também sendo um fonte para novas vagas de trabalho.
A LFC possui sua sede fixa em Bom Princípio, na Rua Maria Mendel, 354, no Centro, escolhemos esta cidade por ser um local acolhedor, cidade de pessoas trabalhadoras e honestas, nos sentimos acolhidos e queridos nesta cidade.

A missão da LFC enquanto empresa de tecnologia em TI é prover soluções às demandas tecnológicas de órgãos públicos, buscando sempre os melhores produtos e/ou serviços disponíveis no mercado, com foco total no sucesso e nas necessidades do cliente.

Leia também:  Chrome Enterprise -Tecnologia para seu setor continuar crescendo