Um ponto muito importante, que deve ser analisado no estudo técnico preliminar, para a elaboração do seu termo de referência, é avaliar, muito bem, o desempenho dos computadores de acordo com o seu usuário, suas atividades e aplicações. Por isso, o primeiro ponto a ser avaliado é o processador.
Para garantir melhor performance e produtividade, é importante contar com componentes de última geração. Por isso, os computadores corporativos vêm equipados com os processadores mais modernos.
Outro fator importante a ser levado em consideração é a durabilidade dos computadores corporativos. Pois, eles apostam em estruturas mais robustas para suportar a carga de trabalho do meio corporativo, com certificações militares, garantindo maior durabilidade, pelo menos três anos de vida útil no máximo de seu desempenho.
Além de reduzir a carga de trabalho sobre o departamento de TI do órgão público, também permite mais previsibilidade para o investimento, buscando os modelos que vão aguentar o tempo que forem relevantes em relação ao dinheiro que foi gasto neles.
Nos colocamos à disposição para colaboração no estudo técnico para suas aquisições, entre em contato com nossa equipe Aqui