Início Adesão/Carona Servidor Rack HP DL380 Gen9 em Ata Federal

Servidor Rack HP DL380 Gen9 em Ata Federal

0
406

Servidor Rack HP DL380 Gen9 em Ata Federal

Ata de registro de preço Servidor Rack HP DL380 excelente performance e durabilidade ao seu alcance

Qual é o gargalo do seu servidor… armazenamento, processamento, expansão? O servidor mais vendido do mundo1 ficou ainda melhor. O servidor HPE ProLiant DL380 Gen9 oferece o mais recente desempenho e capacidade de expansão. Confiabilidade, capacidade de manutenção e disponibilidade praticamente contínua, respaldadas por uma garantia abrangente, tornam esse servidor ideal para qualquer ambiente. Implante o padrão de data center. Projetado para reduzir custos e complexidade, aproveitando os processadores E5-2600 v4 mais recentes da Intel, com 21%2 de ganho de desempenho, além da mais moderna HPE DDR4 SmartMemory 2400 MHZ com suporte a 3,0 TB e aumento de desempenho de até 23%3. Suportando 12Gb/s SAS, 40Gb NIC, com uma ampla gama de opções de computação. Memória persistente HPE, a primeira NVDIMM do mundo otimizada para ProLiant, oferecendo níveis sem precedentes de desempenho para bancos de dados e cargas de trabalho analíticas. Execute tudo, desde os aplicativos mais básicos até os mais críticos, podendo ser implantado com confiança.

Quais são as novidades

  • Novos tamanhos de unidade
  • Novas opções de GPU
  • Oferta de NIC aprimorada
  • Suporte para Microsoft Windows Server 2016
  • Suporte do Clear OS

Servidor Rack HP DL380 Gen9 em ata de registro de preços

  • 2 Processadores Intel Xeon E5-2640v4;
  • 32Gb de Memória;
  • 4 Discos de 600Gb SAS 10k;
  • 4 Interfaces de Rede Gigabit;
  • Controladora Smart Array H240AR( RAID 0, 1, 1+0 e 5);
  • Fontes de 800 Watts Redundantes
  • Garantia de 3 Anos On-site.

Recursos

O design flexível torna seu investimento “à prova de futuro”, para que possa crescer conforme as necessidades da empresa se expandam

O servidor HPE ProLiant DL380 Gen9 possui um chassi flexível reprojetado, incluindo novas opções de configuração de compartimento de mídia HPE Universal, com opções de 8 a 24 unidades SFF e 4 ou 12 unidades LFF, juntamente com opções de NVMe, além de suporte à unidade traseira adicional para capacidade de expansão e proteção do investimento.
Memória persistente HPE, a primeira DIMM não-volátil (NVDIMM) otimizada do HPE ProLiant, oferecendo níveis sem precedentes de desempenho e a resiliência de dados para bancos de dados e cargas de trabalho analíticas.
Em conjunto com a controladora de Array Inteligente Dinâmico HPE B140i SATA integrada, para as necessidades de inicialização, dados e mídia, o redesenhado Array Inteligente Flexível HPE e as controladoras inteligentes SAS HBA HPE oferecem a flexibilidade de escolher a controladora de 12Gb/s mais adequada ao seu ambiente.
Você tem a opção de 4 adaptadores 1GbE, HPE FlexibleLOM ou PCIe standup 1GbE ou 40 GbE integrados, oferecendo flexibilidade de conexão de rede, largura de banda e malha, para que você possa crescer e se adaptar às necessidades empresariais em constante mudança.

Leia também:  O que é Sistema de Registro de Preços

Desempenho de classe mundial e eficiência de energia líder do setor

O servidor HPE ProLiant DL380 Gen9 oferece suporte a processadores Intel® Xeon® E5-2600 v3 e E5-2600 v4 padrão do setor, com até 22 núcleos, 12G SAS e 3,05 TB de HP SmartMemory DDR4.3
Fontes de alimentação redundantes para slot flexível HPE de alta eficiência fornecem até 96% de eficiência (Titanium), módulo de backup de bateria para slot flexível HPE e suporte para a oferta de serviços de descoberta de alimentação HPE.
Padrões aprimorados de temperatura ambiente com o Suporte Operacional de Ambiente Estendido HPE (ASHRAE A3 e A4) e dissipadores de desempenho opcionais ajudam a reduzir os custos de refrigeração.4
Desempenho aprimorado com ativo e passivo e suporte a GPU de largura única e dupla para aceleração de carga de trabalho.

Gerenciamento de infraestrutura Agile para acelerar o fornecimento de serviços de TI

Com o servidor HPE ProLiant DL380 Gen9, o HPE OneView oferece gerenciamento de infraestrutura para simplicidade de automação entre servidores, armazenamento e rede.
Painel online personalizado para gerenciamento de suporte e monitoramento de integridade da infraestrutura convergente, com o HPE Insight Online.
Configure no modo de inicialização Unified Extensible Firmware Interface (UEFI), provisione, local e remotamente com HPE iLO, provisionamento inteligente e kits de ferramentas de script.
Gerenciamento integrado para implantar, monitorar e oferecer suporte ao seu servidor remotamente, fora de banda com o HPE iLO.
Otimize atualizações de firmware e driver e reduza o tempo de inatividade com o Smart Update, que consiste em SUM (Smart Update Manager) e SPP (Service Pack for ProLiant).

Capacidade de serviço líder do setor

O servidor HPE ProLiant DL380 Gen9 vem com um conjunto completo de serviços de tecnologia HPE, oferecendo confiança, reduzindo o risco e ajudando os clientes a obter agilidade e estabilidade. A HPE oferece consultoria para transformar sua infraestrutura; serviços de implantação, migração e suporte para seus servidores ProLiant.

Leia também:  Ata de Registro de Preço Federal - Notebook Dell Inspiron

Saiba Mais…