Início Adesão/Carona Atas de Registro de Preço Ata de Registro de Preço Federal – Notebook Dell Inspiron

Ata de Registro de Preço Federal – Notebook Dell Inspiron

0
390

Ata de Registro de Preço Federal – Notebook Dell Inspiron

Notebook robusto com acabamento moderno, equipado com processador Intel® Core™ I7

Notebook Dell Inspiron 5000 em ata federal

Processador

Processador Intel® Core™ i7-6500U (Alto desempenho)

Memória RAM

8GB, DDR4

Disco Rígido (HD)

Disco rígido SATA de 1 TB

Placa de vídeo

Placa de vídeo dedicada AMD Radeon™ R7 M445 4GB GDDR5

Leitor de cartão de mídia

1 cartão SD (SD, SDHC, SDXC)

Sistema Operacional

Windows 10 Pro de 64 bit

Garantia de 2 anos On-site

Mais mobilidade para você

Tempo de duração de bateria do Inspiron 15 5000: até 10 horas*
A Dell quer que você tenha total liberdade. Por isso, os notebooks são desenvolvidos para proporcionarem o maior tempo possível longe das tomadas.
* Teste realizado nos laboratórios da Dell em julho de 2016 com Inspiron 15 5000 (modelo 5567), equipado com a 7ª Geração do processador Intel® Core™ i3-7100U, placa de vídeo dedicada AMD Radeon™ R7 M440, memória de 8GB DDR4, HDD 256GB SSD, tela FHD sem touch e 3 células de bateria de 42WHr. Resultado usando o modelo de teste de bateria Mobile Mark 2014. Para mais informações sobre esse modelo de teste, visite www.bapco.com. Os resultados não garantem que você terá exatamente a mesma experiência. O tempo de bateria pode ser significativamente menor que o resultado dos testes em decorrência da configuração do produto, software, uso, condições operacionais, configurações do gerenciamento de energia e outros fatores. O tempo máximo da vida de bateria diminuirá conforme o tempo e uso.

Projetado para o mundo real, porque é onde a vida acontece.

Gostaríamos que seu novo PC fosse especial para você durante muitos anos. É por isso que testamos a confiabilidade dos notebooks Inspiron pensando não apenas no agora, mas também no futuro.
Aqueça os motores: de vestiários a carros fechados, testamos os notebooks Inspiron quanto à resistência em condições de calor extremo de curto prazo de até 65° C/149° F.
Dobradiças robustas: testamos as dobradiças do notebook Inspiron para garantir que elas ainda permaneçam firmes mesmo depois de abrir e fechar a tampa 20.000 vezes.
Teclas resistentes: testamos as teclas mais usadas pressionando-as 10 milhões de vezes e os botões do touch pad pressionando-os 1 milhão de vezes. Eles não apresentaram falhas. Então, pode confiar, termine de escrever seu romance.
Botões duráveis: não importa o que seus botões de energia e multimídia farão, todos eles foram testados para garantir que aguentem até 40.000 toques.
Torce-retorce: pode parecer exagero, mas depois de submeter a base e a tampa do notebook Inspiron a testes de movimento de torção mais de 25.000 vezes, podemos garantir que as peças internas estão bem-protegidas.
Sempre preparado: você provavelmente nunca precisará remover ou reinstalar a bateria do seu Inspiron 30 vezes, mas fique tranquilo, pois realizamos até mesmo esse teste.

Leia também:  Workstation HP Z2 G8 TWR em Ata de Registro Preço Federal

Saiba Mais…